Pagamentos

1) Multibanco: O pagamento é feito no multibanco, sendo que lhe será facultada uma entidade e referência após a compra.

O pagamento tem de ser feito no prazo de 24 horas. 

2) MBWAY: O pagamento é feito por MBWAY.

O pagamento tem de ser feito no prazo de 24 Horas. 

3) Payshop: O pagamento é feito numa agente Payshop, sendo que lhe será facultada uma referência após a compra.

O pagamento tem de ser feito no prazo de 24 horas. 

4) Transferência bancária: Antes do envio da encomenda deposita ou transfere o dinheiro para a nossa conta bancária.

Os dados bancários serão fornecidos assim que a encomenda seja recebida por nós.

O pagamento tem de ser feito no prazo de 24 horas.

5) Paypal.

Preços e IVA:

1. Os preços são em euros (€) e incluem IVA (22%).

2. Reservamos-nos o direito de alterar o preço dos produtos em venda, mas o cliente pagará sempre o preço que está online no dia da compra mesmo que este seja alterado antes do pagamento ser recebido.

Encomendas não levantadas ou moradas erradas:

Se uma encomenda for devolvida por falta de dados na morada, dados incorretos ou porque o cliente não a foi levantar dentro do tempo previsto, o cliente deverá proceder ao pagamento dos custos correspondentes ao envio e devolução da encomenda

Faturas:

Caso o cliente deseje fatura com número de contribuinte, deverá efetuar o pedido antes de proceder ao pagamento da encomenda. Após o pagamento ser efetuado, não é possivel alterar uma fatura simplificada para uma fatura com nif.

Responsabilidades:

Se uma devolução não nos for entregue, o cliente deverá contactar os CTT e efetuar uma reclamação junto dos mesmos. Não nos responsabilizamos pelo transporte entre o cliente e a empresa. Recomendamos que o cliente faça sempre um envio registado, guardando o talão como comprovativo da sua devolução para que os CTT possam reembolsar o cliente em caso de desvio ou perca da devolução.